O SBT demitiu na última quarta-feira, 05 de junho, o primeiro diretor do programa matinal, Chega Mais, Carlos Aleixo. Segundo as informações que vem viralizando na mídia, a alta cúpula da emissora teria o dispensado depois o insucesso inicial do projeto comandado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘TV Pop’, Carlos Aleixo teria sido chamado para uma reunião com a direção do canal e, nesta oportunidade, foi informado que estava sendo dispensado da emissora. Porém, antes da decisão da alta cúpula, foi pedido por amigos que ele retornasse ao ‘Domingo Legal’, já que ele integrava a equipe do dominical de Celso Portiolli antes de se aventurar como diretor da emissora no projeto ousado para as manhãs.
+ No ‘Chega Mais’, Michelle Barros revela que foi vítima de abuso na infância
No entanto, essa ideia não foi para à frente e a direção não aprovou seu retorno ao antigo posto. Ainda segundo as informações divulgadas pelo portal citado, oficialmente, sua dispensa foi justificada como uma movimentação para otimizar os custos de produção.
Nos bastidores, do canal a versão mais ouvida é a de que ele caiu em desgraça por conta dos resultados ruins do ‘Chega Mais’, passando a ser visto como um profissional não capacitado. Diante das informações obtidas pelo portal, eles procuraram a assessoria de comunicação do canal que, segundo eles, se limitou a apenas dizer: “Nada a declarar“.
Sobre Carlos Aleixo, diretor do ‘Chega Mais’, e o SBT
Mesmo com alguns dias da veiculação da informação na mídia, Carlos Aleixo e muito menos o SBT se manifestaram sobre o assunto de forma mais enfática. Esta coluna, aqui no Área VIP, deixa o espaço aberto, caso ambos desejem se manifestar.
+ Equipe do ‘Chega Mais’ atinge o ‘limite’ e caos domina os bastidores do matinal do SBT