Após cerca de 8 anos desde a sua última exibição na tela do SBT, a novela A Usurpadora, versão original de 1998, deverá retornar a programação do SBT, nas tardes do canal paulista.
De acordo com informações do perfil Febre Latina, no X, até o momento a novela está definida como a próxima reprise na emissora da família Abravanel.
+ Salário de Cariúcha no SBT é vazado e valor gera choque
A direção do canal apenas ainda está estudando se é mais viável a novela substituir a reprise de Carinha de Anjo na emissora, ou a inédita Meu Caminho é Te Amar.
A novela, vale dizer, é considerada um dos coringas do SBT, pois, sempre alcança boa audiência para a emissora. E desde a sua primeira exibição no canal, ao todo, a trama mexicana protagonizada por Gabriela Spanic já teve exibição sete vezes na emissora, ou seja, caso nada mude e a novela continue sendo a escolhida para ser reprisada na programação da emissora, será a oitava exibição da trama no canal paulista.
EMISSORA PODE DEIXAR DE PRODUZIR NOVELAS
O SBT tem enfrentado uma crise desde o início do ano, e ao que parece, a mesma tem se intensificado nos últimos meses e pode afetar até mesmo a produção de novas novelas.
+ Tudo combinado? Atriz revela ‘bronca’ de Silvio Santos envolvendo pegadinhas do SBT
Conhecida por produzir folhetins infanto-juvenis, a emissora tem visto o faturamento diminuir cada vez mais, algo que de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, pode acabar paralisando a teledramaturgia do canal.
E ainda segundo as informações, caso o faturamento do canal não melhore, o SBT pode deixar de produzir novelas. Acontece que as produções não estão se pagando e o clima nos bastidores é bem ruim…Leia mais!