Eliana está gravando na tarde desta quarta-feira (12), o seu último programa no SBT. A atração terá direito a uma plateia formada por fãs. Estarão no estúdio do programa de 60 a 70 pessoas que acompanharam a apresentadora na sua trajetória no canal.
As gravações se iniciaram às 13h e tem previsão de término para às 19h. Toda a equipe da atração trabalhará nesta tarde. Provavelmente, antes dos holofotes, Eliana agradecerá a todos os profissionais que sempre colocaram a atração na vice-liderança e com bons resultados comerciais.
+ Ticiane Pinheiro segue os mesmos passos de Eliana e pode ser a próxima contratada da Globo
De acordo com informações passadas pelo jornalista José Armando Vannucci, assim que se encerrar as gravações, Eliana irá receber os fãs para suas última foto com eles no SBT. Mas, o registro será coletivo, não haverão fotos individuais, inclusive, os fãs já foram avisados em relação a isso.
Além disso, com o objetivo de que nada vaze o SBT montou um esquema especial, recolhendo os celulares da plateia no estúdio. O mesmo procedimento foi adotado para os profissionais que circularem pelo estúdio.
O último programa de Eliana no SBT irá ter como tema a gratidão e fé. A viagem que a apresentadora fez a Fátima, em Portugal, acabará ocupando boa parte do programa, que contará com Daniel chamando os momentos especiais e as surpresas. Já no final da atração, os dois vão cantar juntos a música Nossa Senhora.
PORTAS ESTARÃO ABERTAS
+ Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana durante gravação de especial no SBT
Em entrevista concedida ao repórter Ricky Teixeira, a apresentadora Patrícia Abravanel se mostrou agradecida pelo tempo de parceria entre Eliana e o SBT, deixando claro que as portas para a apresentadora estão sempre abertas.
“É muita gratidão fazer um programa como esse e terminar um ciclo com chave de ouro sabe. A gente aqui do SBT tem muita gratidão, a gente tem na Eliana muito carinho, muito amor, e que ela seja, que ela brilhe mais e mais por onde ela for, sabendo que se ela quiser, ela volta pra casa”, declarou Patrícia Abravanel.