Não foi descartado! Muitas pessoas seguem se questionando sobre o motivo do SBT não ter levado adiante o retorno do ‘Programa Livre‘ em sua programação, mesmo realizando pilotos com grandes nomes da mídia, como por exemplo: Otaviano Costa, Benja, Yudi Tamashiro e até Tiago Abravanel.
No entanto, de acordo com novas informações envolvendo o assunto, a direção do SBT achou viável estrear um produto inédito em sua programação ao invés de relançar o formato de sucesso dos anos 90. Segundo o colunista José Armando Vannucci, o canal não descartou a volta do clássico programa que Serginho Groisman comandou no passado, mas preferiram no momento estrear o ‘É Tudo Nosso’, diferente de tudo o que já exibiram.
+ SBT planeja nova mudança aos domingos e Celso Portiolli pode perder espaço na programação
Em suma, Vannucci não crava se a atração voltará em 2025 ou 2026, mas garante que o projeto está reservado para voltar, sim! “Falam que o ‘Programa Livre’, com todos os que foram testados ali, inclusive com o Otaviano Costa, tem chances sim de um dia estar na grade do SBT, mas neste momento as apostas foram ali [no programa É Tudo Nosso] eu acho que a Daniela queria caras novas, estilos novos dentro de sua programação”, explicou ele, em seu canal.
O SBT, por sua vez, afirma que no momento o ‘Programa Livre’ não está no planos da emissora em uma nova roupagem, mas não descarta sua volta. Por fim, a direção estaria muito satisfeita com os novos produtos que já estão no ar e tudo indica que, por enquanto, poderemos matar a saudade da atração que Serginho conduziu através do +SBT, novo streaming da emissora que será lançado em agosto.
+ Vem ai? Celso Portiolli revela desejo de comandar a ‘Casa dos Artistas’ no SBT
Assista: