O SBT estaria enfrentando uma de suas piores crises neste ano de 2024 e uma onda de demissões na empresa da família Abravanel vem causando pânico entre seus funcionários. Conhecida por ser a ‘TV Mais Feliz do Brasil’, o canal estaria com dificuldades financeiras e, segundo as informações, os momentos atuais são de ‘tristeza’ e ‘terror’.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a direção do SBT precisou sacrificar o programa ‘Chega Mais‘, recém estreado nas manhãs da emissora, demitindo boa parte da equipe do projeto. Ainda segundo o jornalista, de todos os programas da casa, o matinal foi quem mais perdeu funcionários.
+ SBT toma decisão ousada e corta o ‘Chega Mais’ da programação, entenda!
Atualmente comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, a atração não conseguiu vingar na audiência e vem ficando no terceiro lugar na média geral. Enquanto isso, os demais programa que estrearam na grade, como por exemplo: o ‘Tá Na Hora’, passaram a crescer, tanto no ibope como em faturamento.
Ainda segundo Ricco, o SBT confirmou para a sua coluna no portal ‘R7’ que, de fato, o programa matinal foi o projeto que mais perdeu funcionários nesta onda de demissões, que segundo ele, vem causando pânico nos bastidores da emissora.
SBT sem Silvio Santos
Criado por Silvio Santos em 1981, o canal vive uma de suas piores crises nos últimos anos, mas segundo informações de bastidor, ninguém vai largar a mão de ninguém e Daniela Beyruti, nova vice-presidente da empresa, deseja superar o mais rápido possível este momento.
+ SBT sonha alto e prepara mudanças ousadas para o ‘Chega Mais’
Aliás, mudanças já estão sendo elaboradas e novos programas vão estrear em 2025, podendo ser ou não sucesso em audiência e faturamento. Agora, restará esse momento crítico passar!