A direção do SBT acabou sendo mais rápida do que a equipe do sertanejo Gusttavo Lima, garantindo o registro da marca do programa especial de fim de ano, ‘Natal do Embaixador‘. A atração estreou no dia 17 de dezembro, sendo um sucesso em audiência para o canal.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, o SBT garantiu o registro da marca ‘Natal do Embaixador’. A emissora estaria planejando o retorno do programa, junto com o show gospel ‘Vira Brasil’, para o final deste ano.
+ SBT negocia os direitos de exibição da novela ‘Beleza Fatal’
Agora, dona da marca, somente o SBT poderá usá-la e para que o sertanejo também possa usá-la fora da emissora, precisará ter o consentimento da empresa da família Abravanel. Até o fechamento desta matéria, a equipe do cantor não havia se manifestado sobre a atitude do canal da Anhanguera. Novos detalhes, publicaremos aqui no Área VIP!
Natal do Embaixador no SBT
Com a apresentação musical de Gusttavo Lima, o ‘Natal do Embaixador’ conquistou bons índices de audiência na noite de terça-feira (17) no SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, divulgado pela emissora, o especial conquistou a vice-liderança, empatando tecnicamente com a Record.
+ SBT anuncia Tiago Leifert como novo narrador da emissora
Levado ao ar entre 22h45 e 01h14, o Natal do Embaixador garantiu 4,2 pontos de média e 11,1% de share. No mesmo horário, a Record obteve um décimo a mais, com 4,3 pontos de média e 11,6% de share. Com os bons índices, o especial se garantiu como a terceira maior audiência do dia no SBT, ficando atrás de ‘A Caverna Encantada’ e do ‘Programa do Ratinho’.
Aliás, Gusttavo já garantiu que deseja que a parceria entre ele o canal siga por muitos anos!