Portal MSN

MSN

SBT sai na frente de Gusttavo Lima e registra marca ‘Natal do Embaixador’

A emissora garantiu os direitos de uso do titulo da atração de fim de ano

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
O cantor Gusttavo Lima
O cantor Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

A direção do SBT acabou sendo mais rápida do que a equipe do sertanejo Gusttavo Lima, garantindo o registro da marca do programa especial de fim de ano, ‘Natal do Embaixador‘. A atração estreou no dia 17 de dezembro, sendo um sucesso em audiência para o canal.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, o SBT garantiu o registro da marca ‘Natal do Embaixador’. A emissora estaria planejando o retorno do programa, junto com o show gospel ‘Vira Brasil’, para o final deste ano.

+ SBT negocia os direitos de exibição da novela ‘Beleza Fatal’

- Continua após o anúncio -

Agora, dona da marca, somente o SBT poderá usá-la e para que o sertanejo também possa usá-la fora da emissora, precisará ter o consentimento da empresa da família Abravanel. Até o fechamento desta matéria, a equipe do cantor não havia se manifestado sobre a atitude do canal da Anhanguera. Novos detalhes, publicaremos aqui no Área VIP!

Natal do Embaixador no SBT

Com a apresentação musical de Gusttavo Lima, o ‘Natal do Embaixador’ conquistou bons índices de audiência na noite de terça-feira (17) no SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, divulgado pela emissora, o especial conquistou a vice-liderança, empatando tecnicamente com a Record.

- Continua após o anúncio -

+ SBT anuncia Tiago Leifert como novo narrador da emissora

Levado ao ar entre 22h45 e 01h14, o Natal do Embaixador garantiu 4,2 pontos de média e 11,1% de share. No mesmo horário, a Record obteve um décimo a mais, com 4,3 pontos de média e 11,6% de share. Com os bons índices, o especial se garantiu como a terceira maior audiência do dia no SBT, ficando atrás de ‘A Caverna Encantada’ e do ‘Programa do Ratinho’.

Aliás, Gusttavo já garantiu que deseja que a parceria entre ele o canal siga por muitos anos!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.