O novo programa das tardes da Rede Globo, “Se Joga“, estreou a pouco mais de uma semana, e sofreu várias derrotas seguidas para o concorrente direto do horário o Balanço Geral, da Record TV.
+Leo Dias detona a produção do ‘Se Joga’ após exibição de seu vídeo: “Questão de educação”
Finalmente a atração conquistou a tão desejada liderança de audiência em São Paulo. Érico Brás, um dos apresentadores do programa ao lado de Fernanda Gentil e Fabiana Karla, compartilhou uma foto contando que o vespertino havia conseguido ser líder na cidade no início desta semana e comemorou. “Obrigado. E você já assistiu? O que achou? Hoje tem mais! Venha”, escreveu na legenda.
Na foto postada por Érico, ainda tem informações sobre os pontos de audiência. “Na segunda-feira, dia 7, o programa marcou 10 pontos em Sampa e 13 no Rio, onde segue líder desde a estreia”.
+No ‘Se Joga’, Luana Piovani comenta repercussão de suas declarações
Na semana passada a TV Globo estreou seu novo programa ” Se Joga’, já o vespertino vem sendo alvo de críticos de televisão. O motivo? Pois bem, parece que uma das apresentadoras Fernanda Gentil, de acordo com as informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, quer o programa só para ela.
A apresentadora está ‘falando por cima dos outros’, como se ela fosse a apresentadora principal e os outros somente comentaristas. Na semana passada, por exemplo, a outra comandante, Fabiana Karla, tentou mandar beijo por pelo menos três vezes, para alguém e Fernanda Gentil falou por cima 2 vezes.
+Angélica gera polêmica ao debochar do ‘Se Joga’ nas redes sociais
Nenhum caminho é fácil, e chegar onde se deseja tem que ter muito trabalho e esforço, assim o ator Érico Brás, que agora é também apresentador, lutou e muito para conseguir chegar onde chegou. Aos 40 anos, com inúmeros de trabalhos acumulados na carreira, conseguiu realizar, enfim, um sonho, o de se tornar apresentador. Em entrevista a revista Quem, ele falou sobre o questão.
“Quando eu entrei na Globo, em 2010, eu já pensava nisso: eu quero fazer tudo que eu posso fazer. E uma das coisas que eu almejava era ser apresentador. É claro que eu fui ocupando os espaços como ator, no humor”, relembra.
Veja o post: