Depois de cinco anos à frente do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli se despediu da Globo nesta quinta-feira (31). O apresentador decidiu deixar a emissora para se dedicar à família e outros projetos pessoais.
Apesar do desfalque, a Globo não tem pressa para definir quem irá substitui-lo. De acordo com o site F5, o canal optou por usar os habituais plantonistas de sábado numa espécie de revezamento para suprir a ausência de Andreoli.
Assim, por enquanto, Gabriela Ribeiro, Luiz Teixeira e Alessandro Jodar se revezarão no comando do Globo Esporte de São Paulo até que a emissora defina quem, de fato, será o novo apresentador. Pode ser um deles, mas o canal também não descarta fazer uma nova contratação.
+ Sonia Abrão dá conselho para Jojo Todynho e recebe resposta dura da cantora: “Guarda pra você”
Mudanças no Globo Esporte
Ainda de acordo com a publicação, a Globo não tem pressa para definir quem será o titular do Globo Esporte SP. Isso porque o canal pretende aproveitar esse momento para mexer na atração e fazer mudanças.
O tradicional esportivo da hora do almoço costuma garantir a liderança de audiência para a Globo. No entanto, o programa tem o Balanço Geral SP, da Record, na cola, com uma diferença bem pequena.
Em 9 de maio deste ano, por exemplo, o programa de Reinaldo Gottino passou o esportivo então comandado por Felipe Andreoli em razão da cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul. Nesse dia, o esportivo anotou 8,6 pontos no Kantar Ibope Media, contra 9 do Balanço Geral.
+ Grávida do primeiro filho, Lexa mostra o tamanho de sua barriga: ‘Mamãe coruja’
Despedida de Felipe Andreoli
Felipe Andreoli se despediu do Globo Esporte nesta quinta-feira (31). O apresentador se emocionou ao dizer adeus ao público que o acompanhou nos últimos cinco anos.
“Eu era aquele garotinho, que assistia ao Globo Esporte na companhia de outros apresentadores, comendo e realizando meu sonho. Obrigado à Globo, essa casa maravilhosa, que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho”, agradeceu.
“A jornada continua, o esporte não para nunca, o Globo Esporte não para nunca, a gente se encontra em outras jornadas. Um beijo e tchau”, despediu-se.