A atriz Sheron Menezzes acabou protagonizando uma cena de ‘chilique’ durante a gravação da série Juntas e Separadas, que será disponibilizada no Globoplay.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a artista não gostou da ‘invasão’ feita por um assistente de produção, durante o ensaio de cena que ela estava fazendo. Na ocasião, ela chegou a paralisar os trabalhos para reclamar.
+ Os 30 itens proibidos pela Globo para o show especial de Roberto Carlos no Allianz Parque
Além dela também estiveram na gravação as atrizes Natália Lage, Debora Lamm e Luciana Paes. Juntas elas protagonizam a série que é a primeira de Thalita Rebouças para o público adulto. A coprodução é da Conspiração Filmes.
Ainda segundo as informações, o elenco principal da série e toda a equipe de produção, ficaram na Rua do Russel, um ponto conhecido do bairro da Glória, no Rio de Janeiro. Na cena em questão, era envolvida uma feira livre, assim, um cenário com tendas de frutas, legumes e verduras foi montado.
E antes do “valendo”, a equipe acaba se especificando para ensaiar a cena completa. A diretora especifica o posicionamento de câmeras e instrui as atrizes sobre como a cena deve ser construída.
E durante o ensaio, um caixote com legumes e verduras estava atrapalhando uma boa visualização da atriz no vídeo. Assim, a diretora solicitou que um assistente de produção move-se o objeto do lugar, para Sheron aparecer melhor no vídeo. Isso ocorreu sem que o ensaio fosse interrompido.
Porém, ao entrar em cena a pedido da direção, Sheron se incomodou com o assistente da produção e parou o seu ensaio. “Gente, a gente tá ensaiando mesmo?”, questionou a artista com cara de poucos amigos.
A diretora responsável pela cena então, respondeu que sim. “Se eles estão aqui, não tá valendo o ensaio”, disparou Sheron Menezzes. Logo, o clima pesou e a cena foi cortada. Mini Kerti, então, foi até a atriz, pediu desculpas e explicou que o assistente ‘invadiu’ a cena a seu pedido.