Sikera Jr comemorou a sua volta a TV, ele que esteve fora do ar após ter sido diagnosticado com covid-19.
Nesta segunda-feira (25), ele surpreendeu a todos e apareceu de surpresa nos estúdios de TV A Crítica em Manaus, onde apresenta o jornal “Alerta Nacional”, exibido pela Rede TV.
+Apresentador Sikera Jr. volta a RedeTV para apresentar o Alerta Nacional e faz agradecimentos
Ainda no ar, emocionado, ele fez alguns agradecimentos a sua equipe e principalmente a Deus, que o manteve vivo: “Em primeiro lugar muito obrigado ao meu senhor Jesus Cristo, mais uma vez mostrou que , mostrou, que ele é poderoso.“
+Apresentador Sikera Jr. volta a RedeTV para apresentar o Alerta Nacional e faz agradecimentos
Sikera, no decorrer a atração aproveitou para fazer mais alguns desabafos sobre a doença, e também sobre a hipocrisia das pessoas e disse que mesmo sofrendo o que sofreu não vai mudar sua opinião.
“Gente a tal da covid é tão miserável, algumas pessoas disseram assim, ah ta vendo! ele pagou com a língua, subestimou a doença! Pois é,… eu achei realmente que era uma coisa mais simples, não é, é muito sério, agora eu vou manter minha palavra”.
“Se você puder ficar em casa, fique, mas se você não pode faça como eu e minha equipe vá trabalhar.”
“Ninguém pode morrer de fome nesse país, isso não se admite, tem gente passando fome, muita fome e a hipocrisia se mantém viva, se é pra todo mundo ficar em casa libere o porteiro do seu prédio, libere os frentistas, libere os balconistas de farmácia, deixem em casa essas pessoas, os vigilantes a guarda municipal, a polícia militar e todas essas pessoas”.
“O discurso é muito fácil, muito lindo, fique em casa.Eu estou fazendo origami, eu estou fazendo pintura, fique em casa se você pode fique, eu não posso, eu tenho que trabalhar, como estão os frentistas , os motociclistas, vigilante, porteiro…”
“Eu duvido essas pessoas que estão em um prédio bacana, chama o síndico e diz assim vamos liberar os porteiros, a gente não vai ficar em casa?. Eles tem família, também eles precisam ter saúde, eu duvido você fazer isso, é muito fácil você está em um apartamento bacana com Netflix tudo certo. Na hora que esta com fome pede o motociclista chega, vai na favela. Agora vai nas comunidades que não tem nem energia quanto mais Netflix. Então vamos parar de hipocrisia, eu agradeço a todos”.