Um susto, foi o que deu o apresentador Sikera Jr. nos seus fãs e telespectadores que o acompanham diariamente na Rede TV, logo após ter passado mal na noite da última quarta-feira (22). Na ocasião, ele anunciou ao vivo que não estava se sentindo bem e foi substituído às pressas pelos colegas da atração.
+Famosa atriz entra em estado grave após teste positivo para coronavírus
Imediatamente a TV Crítica, que fica em Manaus, cidade que está com um alto índice de infectados pelo vírus, com o maior número de casos do Brasil, logo tomou as providências necessárias e temendo algo mais sério e até pela própria saúde do apresentador Sikera Jr., que vinha apresentando normalmente mesmo após os sintomas aparecerem, resolveram deixa-lo fora do ar, por tempo indeterminado, devido a suspeitarem que ele pudesse de fato ter contraído o vírus.
O apresentador, que tem 53 anos de idade, pode ser considerado parte do grupo de risco pela contaminação do Covid-19, o que só aumenta os cuidados. Não tanto pela idade, já que pelo estatuto do idoso, uma pessoa só é considerada idosa a partir dos 60 anos de idade, mas porque o apresentador é cardíaco e já sofreu um infarto há alguns anos.
+Sikera Jr, apresentador do Alerta Nacional, é afastado por suspeita de coronavírus
Mas tudo não passou de um susto, o apresentador já está melhor. No programa desta quinta-feira (23), que no momento está sob o comando da repórter Mayara Rocha, que também participa da atração, Sikêra apareceu, utilizando as plataformas digitais em um transmissão ao vivo direto de sua residência.
Ele contou que seu exame rápido para a doença e para detectar que estava com o novo coronavírus, deu negativo, mas que ficará em casa por precaução até a próxima segunda-feira (27), onde pretende manter seus cuidados para voltar em forma.