Dani Brandi ganhou destaque no SBT ao comandar o programa “Primeiro Impacto”. No entanto, antes de assumir o importante posto, ela precisou lutar muito para chegar onde está atualmente.
Antes de virar apresentadora, ela já trabalhou em diversas outras funções, chegando a ser atendente de padaria e faxineira. A jornalista nasceu em uma família humilde, tendo que trabalhar muito para chegar onde está hoje.
Dani chegou à emissora como repórter do “Primeiro Impacto”, assumindo em dezembro de 2024, a apresentação da atração. Sua rotina no SBT se inicia por volta das 7h30, com sua chegada à redação para checar tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.
Após isso, ela se reúne com os editores e a diretora, podendo opinar sobre assuntos que considera pertinentes para a atração. E não para por aí! Brandi ainda escreve o texto da previsão do tempo, confere como estão os mapas e participa da montagem do telejornal, antes de finalmente se maquiar para entrar no ar.
Vida normal fora da TV
Fora da TV, a jornalista costuma levar uma vida normal, praticando exercícios físicos, sendo um dos seus grandes prazeres a leitura. A jornalista é mãe de uma jovem de 23 anos que já mora sozinha, mas está sempre por perto.
+ Apresentador rasga o verbo após Michelle Barros expor mágoa em saída do SBT: “não gostou”
Dani Brandi tem orgulho de sua trajetória simples, demonstrando ser uma pessoa focada em seus objetivos, responsáveis por torná-la o que é atualmente. O “Primeiro Impacto” é exibido das 11h até as 13h na programação do SBT.