Tadeu Schmidt, de 49 anos, se prepara para assumir outra atração de entretenimento na Globo. O apresentador, que anunciou sua saída do jornalismo da emissora em dezembro de 2021 para conduzir o reality show “Big Brother Brasil”, vai dividir o comando da edição de 2023 do “Prêmio Multishow” com a humorista Tatá Werneck. Pela primeira vez, a premiação musical do canal pago será exibida na televisão aberta.
De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do site F5, o plano comercial apresentado pela vênus platinada para os executivos aponta o nome dos dois como responsáveis pela apresentação do evento. Além deles, Dedé Teicher, Laura Vicente e Kenya Sade estão confirmados como repórteres da transmissão.
+ Tadeu Schmidt revela ter sido parado por policial devido ao BBB: “O que fiz de errado?”
A cerimônia voltada para música deve acontecer em 7 de novembro, sendo exibida na Globo por volta das 23h15, logo após o fim do capítulo de “Todas as Flores”, que ocupará a faixa posterior à novela das nove horas. No entanto, o evento se iniciará mais cedo para os assinantes do Multishow e do Globoplay, visto que exibirão o tapete vermelho a partir das 20h30.
Por sua vez, o “Prêmio Multishow” também terá uma cobertura na web e contará com a apresentação de influenciadores digitais, sendo eles: Blogueirinha, Pequena Lo, Thalita Meneguim e Victor Oliveira.
+ Tadeu Schmidt revela detalhes da vida íntima com a esposa: “Minha mulher adora”
No ar desde 1994, a previsão é que a premiação fature cerca de R$ 30 milhões neste ano, caso consiga vender todas as cotas de patrocínio planejadas. O objetivo de colocar Tadeu no projeto faz parte de uma tentativa da vênus platinada em impulsionar as vendas, visto que o comunicador é bem visto pelo mercado publicitário por seu desempenho no “BBB”.
+ Tadeu Schmidt deve ganhar novo programa na Globo, afirma colunista