Após Boninho anunciar sua saída da TV Globo e do comando do “Big Brother Brasil“, o apresentador Tadeu Schmidt também pode deixar a atração em 2026. De acordo com informações que dominaram o país nesta tarde de sexta-feira, 11 de outubro.
De acordo com Lo-Bianco, com a saída do marido de Ana Furtado da atração, muitas mudanças serão feitas pela emissora, que acredita que, com a perda do diretor, a identidade do reality também se perderia.
“Eles entenderam que o Dourado não vai cumprir esse papel. Ele vai ser diretor e ponto. Não vai ser aquele porta-voz do ‘BBB’. Mas eles fizeram uma reunião agora no início da semana, dizendo: ‘Com a saída do Boninho, precisamos de outra pessoa que seja o porta-voz do ‘BBB’, tanto para falar na televisão quanto, principalmente, nas redes sociais'”, afirmou o colunista.
Com isso, a Globo teria concluído que Tadeu não tem o perfil para ser o “porta-voz e rosto do programa” para o público, sendo necessário encontrar um “novo rosto” para a nova fase do reality show. Este novo nome, segundo o colunista, seria Marcos Mion.
Futuro do ‘Big Brother Brasil’ na Globo
Apesar da informação compartilhada ao vivo com Sonia Abrão, Lo-Bianco destacou que a Globo não deve confirmar a saída de Tadeu. “A Globo vai desmentir, guardem a nossa informação, porque, a partir de 2026, Tadeu Schmidt não fará mais parte do time do ‘BBB’”, completou.
+ Tadeu Schmidt estreia novo programa na Globo e compara rotina com o BBB
Ao longo dos anos, nomes como Pedro Bial, Tiago Leifert e Tadeu Schmidt foram escolhidos para apresentar o reality show, que se tornou um grande sucesso comercial e de audiência na emissora. Com a saída de Boninho, muito tem se especulado sobre o futuro do programa no canal. E agora, o nome de Marcos Mion é o mais certo para a atração em 2026.