A atriz e apresentadora Tatá Werneck vai voltar a fazer parte do júri do The Masked Singer Brasil na Globo. Ela esteve como jurada na temporada da atração em 2022, quando o programa tinha o comando de Ivete Sangalo.
Agora, ela retornará ao júri, com uma nova apresentadora no comando dos espetáculos musicais. Eliana é quem irá comandar a atração, que entrará na sua quinta temporada.
+ Felipe Simas, após desistir de série bíblica da Record, pode protagonizar novela na Globo
O nome de Tatá Werneck no júri do programa, vai ser anunciado ao mercado publicitário nesta quarta-feira (16), durante o UpFront, evento onde a Globo revelará ao mercado publicitário todas as novidades da sua programação para o próximo ano.
De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Paulo Vieira deixará a atração. Ele que teve o seu contrato com a Globo renovado até 2027, não vai poder fazer parte do programa esse ano devido a outros compromissos profissionais e pelo fato dele precisar tirar férias.
Paulo Vieira, vale dizer, está desenvolvendo vários outros projetos no canal, como a série Pablo e Luisão, que deverá estrear no ano que vem. Além dele, quem também deixará o júri será José Loreto, que será substituído por Tony Ramos, conforme informações da coluna Outro Canal, do F5.
Sabrina Sato, por sua vez, deverá ser o único nome que permanecerá no júri do programa.
GRAVAÇÕES
+ Gente Inocente voltará a programação da Globo no próximo ano; saiba os detalhes
O começo das gravações da nova temporada do The Masked Singer Brasil está marcado para o mês de novembro na Globo. Essa, vale destacar, será a primeira temporada na qual Eliana comandará.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a produção do programa tem corrido contra o tempo para conseguir escalar todos os participantes da atração…Leia mais!