Assim como Eliana, Maisa Silva acabou de chegar na Globo, mas já tá recebendo grandes oportunidades na emissora carioca. Além de ser escolhida para dar vida a vilã da próxima novela das seis da emissora, Garota do Momento, ela também já está sendo estudada pela emissora para comandar um programa voltado para os jovens após o término da novela.
Assim, de acordo com informações do jornalista Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, o fato acabou fazendo com Tati Machado fosse jogada para trás mais uma vez pela Globo.
+ Carol Barcellos deixa a Globo após 20 anos: ‘Fechei um ciclo’
Ainda de acordo com as informações, apesar de Maisa estrear na Globo como atriz, não é esse o plano da emissora, essa foi apenas uma estratégia para primeiro desassociar a imagem dela do SBT e depois dar um programa para a artista.
A notícia foi dada ao jornalista por uma fonte de dentro da Globo que garantiu que o plano da emissora em ter Maisa como apresentadora existe, e que inclusive, já foi dado o passe livre para que um formato adequado para a apresentadora e para o público jovem fosse buscado.
A ideia da emissora é começar a trabalhar em cima do programa logo após o fim de Garota do Momento. Porém, essa informação, segundo Lo-Bianco, ainda não foi passada para Maisa.
E entre as ideias para a atração, a Globo estaria pensando em juntar ela com Lívia Andrade, que também é ex-SBT. O plano seria dar um quadro para a modelo, que hoje faz parte do elenco do Domingão com Huck. A expectativa é que esse novo programa estreie ainda em 2025 no canal.
O jornalista ainda contou que de início o projeto estava sendo pensando para Tati Machado, porém, o canal tem percebido que a apresentadora está atingindo uma mudança na sua identidade, cativando um público mais maduro, assim, a emissora prefere aguardar mais um tempo, pois, prefere ter a apresentadora nas suas manhãs, ocupando o espaço do Mais Você ou do Encontro, em um futuro próximo.