Eliana está prestes a deixar o SBT, rumo a Globo, e com isso, o humorista Tiago Barnabé, a Narcisa, companheira inseparável de Eliana no SBT, está prestes a ter que tomar uma das decisões mais difíceis da sua carreira.
Acontece que Eliana pediu e a Globo está analisando a possibilidade de fechar contratado com Tiago Barnabé para que a apresentadora e o humorista continuem a parceria de sucesso no canal carioca.
Porém, por outro lado, o SBT não pretende abrir mão do humorista, querendo o realoca-lo para outras atrações da emissora. De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, o SBT pretende apresentar uma oferta para Tiago Barnabé até o começo do segundo semestre
O contrato do artista com o SBT vencerá em dezembro. E será justamente nesse meio tempo que Tiago Barnabé precisará tomar a grande decisão, se optará pela possibilidade de ir com Eliana para a Globo, dando sequência na parceria com a loira, ou se continuará na programação do SBT.
E caso opte por permanecer no SBT, de acordo com informações passadas pelo jornalista Gabriel Perline na tarde desta quarta-feira (15), no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora de Silvio Santos está empenhada em convencer o humorista a permanecer no canal.
O SBT pretende dar espaço para o artista dentro do Domingo Legal, além de também colocá-lo como jurado no Show de Calouros, do Programa Silvio Santo, com Patrícia Abravanel.
+ Último programa de Eliana no SBT será marcado por viagem especial da apresentadora com ‘Narcisa’
Uma outra grande cartada do SBT seria oferecer a Tiago Barnabé, um papel na próxima novela da emissora, A Caverna Encantada, que terá autoria de Íris Abravanel. Porém, para fazer parte da novela, ele vai ter que tomar a decisão se fica ou não no SBT bem antes do prazo que a Globo pediu para Eliana para analisar se leva ou não o humorista para a emissora junto com ela.
E caso opte por aceitar o convite do SBT para a novela, o humorista ficará preso na emissora de Silvio Santos por um período de 2 anos. Ou seja, de fato, o artista terá uma decisão a tomar bem difícil pela frente.