Portal MSN

MSN

Valdemiro Santiago atrasa salários de funcionários e enfrenta séria crise financeira

Pastor Valdemiro Santiago lida com grave crise financeira com a Rede Mundial e atrasa salário de funcionários.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valdemiro Santiago – Reprodução/YouTube

Não é surpresa para ninguém de que as emissoras de televisão estão atravessando um momento bastante complicado, principalmente com relação ao setor financeiro. Com um grande prejuízo acumulado ao longo do primeiro semestre em decorrência da pandemia do novo coronavírus, desde as gigantes até as pequenas redes estão atravessando uma problemática.

- Continua após o anúncio -

+ “Difícil sobreviver”, desabafa Tirullipa sobre crise na cultura em meio a pandemia

O pastor Valdemiro Santiago está sendo um dos nomes a passar por uma dificuldade financeira daquelas. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está acumulando inúmeras dívidas, todas elas refletidas na Rede Mundial, que vive com o atraso nos templos, em situação de débitos de aluguel, além de água, luz e custeamento de manutenção mensal.

+ Roberta Rodrigues revela crise no casamento com empresário e desabafa

- Continua após o anúncio -

Na contramão, tentando frear os inúmeros prejuízos, o pastor também está cortando salários dos funcionários da emissora de televisão e da rádio, além disso, reduziu a quantia para uma parte da estrutura de sua igreja. Com a queda do recebimento de dízimo dos fiéis, o líder religioso têm investido na tentativa de procurar mais doações dos mesmos neste período de pandemia, chegando a prometer uma semente de feijão que seria a possível cura da Covid-19, o que foi derrubada pelo Ministério Público Federal das plataformas digitais.

+ Tiago Abravanel revela estratégia devido crise na carreira como empreendedor

- Continua após o anúncio -

Por falar em crises financeiras…

Henrique Fogaça, conhecido nacionalmente por ser um dos jurados do reality culinário ‘MasterChef Brasil‘, da Band, é mais um dos que têm sentindo os fortes prejuízos proporcionados pela pandemia e precisou fechar as portas do seu restaurante no Rio de Janeiro e consequentemente demitiu em torno de 200 funcionários de três estabelecimentos administrados por ele, num prejuízo avaliado em meio milhão de reais. – Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!