Este colunista obteve com exclusividade a informação de que o Globoplay estaria interessada em produzir um documentário especial sobre a dupla sertaneja, Victor e Leo. Vale lembrar que, os irmãos Chaves anunciaram na última semana, o retorno da dupla de grande sucesso, aonde farão nada mais e nada menos do que 30 shows pelo Brasil, após fecharem uma parceria de R$ 70 milhões.
Dessa forma, segundo uma fonte deste colunista, o sistema de streaming da Globo, estaria fortemente interessada em produzir um documentário sobre a história de Victor e Leo. A ideia central seria reproduzir detalhes do início da carreira dos cantores, no inicio dos anos 2000, até o triste rompimento deles, devido a polêmicas de Victor em sua área pessoal.
+ Após cinco anos, Victor e Leo fecham contrato milionário e voltam com a dupla
Em suma, o Globoplay ainda queria aproveitar o retorno da dupla para mostrar detalhes da volta deles e toda a comoção dos shows os quais farão nesta turnê especial. Ainda de acordo com a fonte deste colunista, o projeto foi apresentado aos cantores e já tem até nome: ‘Victor e Leo: O Retorno‘.
Por fim, as negociações do projeto seguem a todo o vapor e, caso a dupla aceite a proposta do streaming da Globo, o público poderá acompanhar detalhes do retorno deles aos palcos. Este colunista tentou contato com ambos artistas, mas até o momento não obtive retorno para maiores detalhes.
Mais sobre Victor e Leo
Vale lembrar que, pelas redes sociais, ambos comentaram sobre a volta aos palcos em um anúncio emocionante. “Cinco anos se passaram e nos trouxeram ao agora. Durante essa longa pausa, realizamos várias outras. Uma pausa para um café, outra para tocar um violão. Voltamos para as nossas raízes e abraçamos com tempo quem a gente ama“, começaram escrevendo em uma publicação no Instagram.
+ Cantor sertanejo Leo Chaves revela real motivo de pausa na dupla Victor e Leo
“A nossa história precisava de manutenção como irmãos, então nesses anos reconstruímos a nossa base familiar longe dos palcos. Enquanto isso, vocês seguiram nos acompanhando, totalmente presentes. Foram inúmeras vezes que recebemos comentários com um simples ‘tô aqui ouvindo vocês’, ‘as borboletas do meu jardim sumiram’, ‘cadê vocês?’. Estamos aqui. Como nessa foto, abraçados“, acrescentaram.