Nesta segunda-feira (20), a Band acabou fechando acordo com o apresentador William Travassos, que já teve passagens pela Record e pela Jovem Pan.
De acordo com informações do F5, o jornalista que está fora da TV desde 2022, após ter pedido demissão da Jovem Pan, terá a missão de apresentar a versão local do Brasil Urgente em Minas Gerais, a partir do próximo mês.
+ Band faz proposta e entra na disputa pela exibição da novela ‘Beleza Fatal’
Nas redes sociais, vale destacar, o jornalista é conhecido por ser um forte apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro e critico ao governo Lula. O contrato do jornalista com a emissora já foi assinado e deverá ser anunciado em breve. O nome dele foi pensado pelo destaque que o mesmo vem alcançando na Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde ele é apresentador desde 2023.
Na Record, ele trabalhou entre os anos de 2004 e 2018, onde apresentou programas policiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Entre 2003 e 2019, ele fez sucesso a frente do SP no Ar, e nas diferentes versões do Balanço Geral Manhã, além de ter comandado eventualmente o Cidade Alerta aos fins de tarde.
Já entre 2020 e 2022, ele trabalhou na Jovem Pan, onde comandou o Jornal da Manhã, que é o mais tradicional telejornal da emissora. Ele também comandou o Flagrante JP. Do canal, ele saiu em dezembro de 2022, em uma leva de profissionais que se desligaram após a não reeleição de Bolsonaro e a vitória de Lula.
+ Band se pronuncia após polêmica publicação de Renata Fan envolvendo Pabllo Vittar e Denílson
BAND ANTECIPA FIM DE CONTRATO COM COMPETIÇÃO
A Band resolveu antecipar o fim do seu contrato com o UFC, que agora pode retornar para a Globo. A parceria da emissora com o UFC estava prevista para se encerrar apenas no final do ano…Leia mais!