Um detalhe curioso marcou a eliminação de Karol Conká na noite de ontem, terça-feira (23). Em suma, os telespectadores estranharam que momentos antes da entrevista com a atual eliminada com recorde de rejeição, a emissora colocou um intervalo comercial bastante inesperado. Por fim, logo após os diversos burburinhos que foram levantados na web, o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, conversou com o canal, que se posicionou sobre o assunto.
+BBB21: Karol Conká refuta críticas de manipulação feitas por Nego Di
Após muita polêmica, Rede Globo decide se posicionar sobre eliminação de Karol Conká
Em suma, a emissora negou que o intervalo tenha servido para ajudar, de alguma forma, Karol Conká. Além disso, segundo o canal, ”Os três intervalos foram exibidos conforme o previsto.”. Contudo, não explicou por que este terceiro ”break” foi colocado numa posição tão incomum.
Pois é, é inegável que continuamos com ”uma pulga atrás da orelha”. Afinal, o programa teve 59 minutos de duração e a Globo exibiu três intervalos comerciais – um número que revela o sucesso da atração. Contudo, é muito incomum ao encaixar o terceiro “break” antes da chegada de Conká ao palco, onde o apresentador, Tiago Leifert interage com os eliminados no ao vivo.
+BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká
Especulações
Por fim, ao longo da madrugada, o intervalo comercial foi tema de muita especulação, principalmente na Internet, é claro. Enfim, muitos acreditaram na hipótese de que o “break” teria servido para informar a rapper, ainda que brevemente, sobre o que aconteceu no programa e prepará-la para o ”susto”. Aliás, é incontestável que ao assumir a culpa e pedir perdão no ao vivo teve um ”quê” de assessoramento de Karol.