A repórter Beatriz Backes acabou passando por uma triste situação ao vivo no ‘Bom Dia SP‘, desta sexta-feira, 20 de outubro, após ser assaltada por criminosos enquanto estava dando informações sobre a cidade no telejornal de Rodrigo Bocardi, na TV Globo.
Dessa forma, enquanto estava ao vivo no noticiário local, a repórter acabou tendo o celular roubado. No momento do furto, a jornalista estava em frente à estação da Luz, para informar sobre uma linha do Metrô que apresentava lentidão, quando teve sua transmissão interrompida.
Na ocasião, o âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi e sua colega Sabina Simonato, chegaram a desconfiar que o aparelho da repórter poderia ter caído no chão, mas, segundo especulações nas redes sociais, a profissional teria sido assaltada.
+ Tati Machado anuncia ‘saída’ do ‘Encontro’ da TV Globo, saiba detalhes
Em suma, diante das especulações nas redes sociais, à revista ‘Quem’, entrou em contato com a assessoria de comunicação da TV Globo que informou que está apurando o ocorrido, que até então é visto como boatos. Vale frisar que, Beatriz Backes estava em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, e detalhava sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô depois de uma falha na circulação.
Ainda de acordo com à revista ‘Quem’, a repórter estava do lado de fora do local, filmando os ônibus da operação Paese, quando a tela do seu celular tremeu e a transmissão foi cortada, voltando ao Estúdio do noticiário, aonde ambos jornalistas, como citado acima, deduziram que o celular da repórter poderia ter caído no chão.
Mais sobre o Bom Dia Brasil da TV Globo
Pelas redes sociais, diversos internautas reagiram ao assunto e, assim como a imprensa, aguardam um posicionamento da TV Globo sobre o ocorrido.
+ Ana Luiza Guimarães faz mistério ao encerrar o ‘Bom Dia Brasil’ na Globo, entenda