HISTÓRICO! Um encontro esperado por muitos e diante das câmeras aconteceu nesta tarde de domingo, 26 de maio. Depois de 20 anos de uma batalha judicial que chegou ao fim em agosto de 2023, Belo e Denílson se reencontraram nos bastidores do ‘Futebol Solidário‘, promovido por Luciano Huck, Globo e CBF no Maracanã.
O momento histórico aconteceu enquanto Denílson se preparava para conversar com Lívia Andrade, enquanto Belo invadiu o link ao vivo e o clima entre os dois, claro, foi de muita paz e amizade. Depois de se abraçarem e se beijarem carinhosamente, eles comentaram a relação que possuem: “Sempre fomos amigos. O Denílson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul“, declarou o cantor.
+ Luciano Huck explica decisão de realizar o ‘Futebol Solidário’: “dar a mão aos gaúchos”
Adiante, o contratado da Band explicou que não existia uma melhor oportunidade para reencontrar o amigo cantor do que um evento solidário. “Eu acho que não tinha um momento melhor pra se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos. E Deus preparou um momento de reencontro, que provavelmente o Brasil todo queria ver esse reencontro, numa situação em prol de uma parte do Brasil. Chegar simbólico, né? Porque ninguém imaginaria que o encontro do Denílson Belo seria numa situação como essa. Graças a Deus, tá tudo ótimo“, reforçou.
Mais sobre o reencontro de Denílson e Belo
Ainda segundo Lívia, pelas redes sociais, o clima amistoso entre eles não foi somente no ao vivo da TV Globo, mas também nos bastidores.
+ Tudo pronto para o ‘Futebol Solidário’ na Globo
Veja um dos momentos:
Simplesmente esse encontro épico no Maracanã: Belo e Denilson juntos 😂 pic.twitter.com/JVwne5j92O
— Trecho Pagode (@TrechoPagode) May 26, 2024