Depois de abandonar entrevista no meio em programa na TV Jangadeiros, afiliada do SBT no Ceará, Beto Barbosa falou pela primeira vez sobre o assunto. Em um áudio enviado ao ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, nesta sexta-feira (05), o cantor tentou se justificar.
Para quem não lembra do episódio, Beto Barbosa se irritou no programa ‘Tomo Mundo Ama’ após ser questionado se lambada, ritmo que o consagrou nas paradas de sucesso, ainda existe. Depois de enaltecer o ritmo, ele se recusou a cantar e sentou no sofá do estúdio, fazendo que a apresentadora chamasse o intervalo comercial.
Beto Barbosa dá piti e deixa programa: “muito preconceituoso”
No áudio enviado ao programa de Sonia Abrão, o cantor afirma que já conversou com a equipe do programa. “Conversei com o repórter, conversei com o diretor e está tudo bem. Foi um acontecimento, um ponto fora da curva, só para lembrar que Beto Barbosa foi a única música brasileira que tocou no Oscar de 2023“, disse o cantor.
Ritmo aclamado
Beto enalteceu a lambada. “Você pode fazer o levantamento que vai ver aonde a nossa música brasileira, a lambada, com a sua alegria, com a sua dança, com toda a sua história, estava neste ano. Em 2023, foi lambada tocando no Oscar”, relembrou.
O cantor ainda fez questão de dizer que está em um ótimo momento da carreira. “Eu só tenho motivos para comemorar. Estive recentemente no Serginho Groisman (Altas Horas), onde cantei um grande clássico meu com uma orquestra”, ressaltou.
Beto ainda falou da doença que enfrentou. “Graças a Deus, estou com saúde, curado do câncer que tive. Só tenho a agradecer a Deus, aos amigos que tanto me ajudaram e aos meus fãs, que são importantes na minha vida e na minha carreira”, completou.