Beto Barbosa venceu a luta contra um câncer de bexiga. Em conversa com Patrícia Poeta durante o programa “Encontro” nesta segunda-feira (22), o cantor falou sobre o sofrimento intenso que precisou enfrentar durante o tratamento.
+ No ‘Encontro’, MC Bin Laden despista ao receber pergunta de Patrícia Poeta: ‘Está bem’
Segundo ele, o câncer faz com que a pessoa tenha que abrir mão de várias coisas em sua vida. “Eu sofri muito com essa doença. É uma doença de auto impacto e você precisa abrir mão de muita coisa. Quando eu peguei o câncer, o médico falou: Você fuma? Então realmente foi por conta do cigarro. Muitas coisas que eu tive na minha saúde durante o tempo foram por conta do cigarro”, contou.
Falando sobre o vício no cigarro, Beto contou que fumou desde seus 14 anos e até mesmo precisou colocar um stent em seu coração em março deste ano. “Eu fumei desde os 15 anos. Até coloquei um stent no meu coração agora em março. E sem sentir nada. Fui fazer exames de rotina e estava com as artérias comprometidas”, afirmou.
Confira:
Ele é fitness, ele! 🏋️ #Encontro pic.twitter.com/Suwfz2jnVs
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 22, 2024
O câncer fez com que o cantor aprendesse a dar valor às pequenas coisas
Após vencer o câncer, Beto Barbosa passou a valorizar pequenas coisas em sua vida, como um copo d’água, por exemplo. Além disso, ele percebeu que a busca desenfreada pelo dinheiro nem sempre é o melhor caminho.
+ Beto Barbosa fala pela primeira vez após abandonar entrevista na TV
“Hoje eu dou valor a um copo de água, que eu não dava. Hoje, eu dou valor para as coisas mais simples da vida, que eu não dava antes. Eu estava sempre atrás de correr atrás do dinheiro, de pagar as contas e acabamos não dando valor para as coisas boas da vida”, afirmou o cantor.