O verdadeiro grande fenômeno da temporada deste ano do ‘Big Brother Brasil’ garantiu fôlego ao reality show que estava arrastado após uma edição fracassada em 2019. Neste ano, o confinamento global conseguiu inovar ao trazer a disputa de anônimos e celebridades na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.
+ Globo toma decisão arriscada sobre nova novela das seis estrelada por Larissa Manoela
Comandado por Tiago Leifert, as inscrições do ‘BBB21’ haviam sido iniciadas desde meados de abril, mas já foram finalizadas. Vindo com um processo seletivo totalmente diferente dos anteriores em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a primeira fase segue sendo virtual. Dentro da Globo, o canal já está traçando alguns detalhes importantes com relação a nova edição.
+ Globo cancela nova temporada de ‘Malhação’ e inicia demissão do elenco
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, foi estabelecido que o próximo ‘Big Brother Brasil’ terá cerca de 100 programas, com exibições diárias, de domingo a domingo. Com previsão de lançamento para a segunda quinzena de janeiro do ano que vem, ainda estar a ser acertado os detalhes em torno do dia da estreia.
+ Lutando contra câncer, apresentadora da Globo comenta como o filho reage a sua doença
Recentemente, inclusive, Boninho, diretor responsável pelo formato, resolveu atualizar o público nas redes socais por meio da conta oficial do Instagram e deu novos esclarecimentos importantes sobre a produção da próxima edição. Segundo ele, a próxima edição terá apenas participantes inscritos. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, revelou.