Com estreia agendada para janeiro do próximo ano, a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ promete movimentar os telespectadores e amantes do reality show comandado por Tiago Leifert. Em total ritmo de comemoração, a chegada da 20ª edição do formato promete ser totalmente diferente de todas as produzidas até agora.
+ Globo planeja novidades inéditas no ‘BBB20’
Claro que, fazendo jus a marca alcançada, o ‘BBB20’ não só contará com uma exibição ainda mais extensa – de 21 de janeiro à 23 de abril, 94 exibições ao total -, como também as novidades que vêm sendo programadas para o jogo com disputa de R$ 1,5 milhão. Conforme já informado aqui no seu Área VIP há alguns meses, o diretor responsável, Boninho, deixou uma incógnita no ar ao publicar uma imagem em que se lê “50/50”, e veio acompanhada de uma legenda misteriosa a respeito da próxima edição.
+ Após o fim do ‘The Voice Brasil’, Tiago Leifert revela planos antes do ‘BBB20’
Em meio ao mistério, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo ainda não revelou o significado dela, porém, leva-se a imaginar que metade do grupo poderá ser formado por ex-participantes ou até mesmo subcelebridades, como é o caso de Íris Stefanelli, conhecida pela sua passagem inesquecível no ‘BBB7’. Outra parcela, inclusive, ainda garante que a ‘Casa 50/50’ não possui nenhuma associação com a vinda de antigos participantes, conforme está sendo especulado.
+ ‘BBB20’ terá famosos entre os participantes, diz jornalista
A atração, claro, embora tenha tido uma edição apagada ao longo deste ano, é uma caixinha de surpresas, e promete reinventar-se, na tentativa de afastar as polêmicas envolvendo até mesmo órgãos públicos e a Justiça perante atitudes suspeitas dos participantes confinados no jogo.
Em simultâneo, ao que parece, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora carioca planeja a formação de metade dos participantes anônimos, como de costume, e a outra metade com famosos, mas vive um impasse, visto que os participantes possuem um contrato com a emissora, e dependendo do desempenho dentro do ‘BBB20’, o vínculo estende-se até um ano de validade, por exemplo.