Ao que tudo indica, Boninho não está vivendo seus melhores dias na TV Globo. Isso devido ao fato de que hoje, 21 de junho, a notícia de que o chefão dos realities shows da emissora foi afastado da direção de um programa na Globo chocou o Brasil.
Segundo o Portal TV Pop, Boninho não estará na direção da próxima edição de No Limite. O reality show de sobrevivência ficou muito conhecido nos anos 2000, e voltou para a programação em 2021.
+ Após interesse na esposa de Boninho, SBT ‘desiste’ de Ana Furtado e motivo surpreende
O portal deixou claro que a alta cúpula da Globo não ficou nada feliz com o resultado das últimas edições do programa. Desse modo, optou por entregar toda a produção do reality para a Endemol Shine. Assim, caso não alcance os resultados esperados, o programa será cancelado de uma vez por todas.
Sem Boninho, a Endemol Shine escolheu Rodrigo Giannetto para trazer a essência do programa de volta para as telinhas. Desse modo, ele será o diretor-geral da sétima temporada do reality show No Limite. Além de Giannetto, estarão presentes também Vivian Alano e Padu Estevão.
Vale destacar que Vivian fez um grande sucesso ao comendar a produção de três grandes realities shows brasileiros. Sendo eles, o Ilha Record, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas.
+ Nicole Bahls comenta possibilidade de entrar no BBB24: “Boninho gosta de inovar”
O comando, ainda segundo a TV Pop, permanecerá com Fernando Fernandes. Inclusive, as gravações já estão sendo realizadas. Dessa vez, o programa acontecerá no coração do Brasil: na Amazônia.
“Nesta temporada teremos um Fernando mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nos desafios”, revelou Fernando Fernandes ao divulgar detalhe sobre a atração.
+ Dicesar expõe bastidores do ‘BBB’ e desabafa sobre grosserias de Boninho: “Me xingava”