Em tempos de era digital, todo cuidado é pouco. Nesta quinta-feira (14), Boninho voltou a alertar sobre novo golpe envolvendo o ‘Big Brother Brasil’. O diretor do reality da Globo informou ao público que tem fake news sobre o ‘BBB22’ circulando em rede social.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Boninho compartilhou o print de uma conta atribuída a um homem chamado Claudemir. Seria ele o responsável por ofertar vagas no programa global, mas o diretor afirma que isso é “fake”.
Boninho mostra encontro com Tadeu Schmidt: “Vem coisa boa por aí”
O Big boss mostrou o print de uma conversa no WhatsApp de Claudemir com uma pessoa, no qual ele diz que consegue colocar o interessado em uma entrevista presencial para entrar no reality “direto”, sem precisar fazer a inscrição.
O homem diz possuir algumas vagas e o pagamento é feito “na hora da inscrição, em São Paulo”. “A taxa de inscrição para o presencial é de 250 reais. Abrimos hoje, que nos foi dada 10 vagas pelo diretor do ‘BBB’. Abrimos agora às 16h. Já foram quatro inscrições, temos seis (vagas)”, alega o impostor.
Ao compartilhar a mensagem, Boninho diz ser “triste” o fato de estarem “vendendo entrevistas” para o “BBB” em São Paulo, e alerta para o público “não cair nessa roubada”. “Não caia nesse papo! Já avisamos que isso não existe! Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no BBB”, afirmou o diretor.
Saiba porque Marcos Mion não foi escolhido pela Rede Globo para apresentar o BBB22
As inscrições para o ‘BBB 22’ foram encerradas em setembro e, à exceção dos famosos do time “camarote”, a forma de entrar no programa da Globo é através de inscrições. Nunca, porém, é cobrado algum valor para tentar a chance de entrar na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.