O Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira, 02 de dezembro, diante da Seleção de Camarões e infelizmente o time africano mostrou que eles são mais preparados do que o time reserva canarinho. Sendo assim, a Seleção de Tite perdeu por 1 a 0 e viu a invencibilidade na Copa do Mundo do Catar cair.
Dessa forma, a Seleção Brasileira se mostrou totalmente perdida, trocando passes errados e finalizando fraco. No entanto, o lado bom desta triste derrota é que o time que jogou a maior parte do tempo era o reserva e não os titulares que venceram a Sérvia por 2 a 0 e Suíça por 1 a 0.
+ Em dia de jogo do Brasil internautas apostam em placar: ”3×0”
Em suma, após essa triste derrota, o Brasil voltará a jogar somente na segunda-feira, 05 de dezembro, diante da Coreia do Sul, às 16h (Horário de Brasília). Aliás, vale também frisar, que os jogadores Neymar, Danilo e Alex, devem voltar a atuar nas oitavas de final do mundial.
Galvão Bueno faz homenagem para Pelé
Sendo assim, ao vivo na Globo, Galvão Bueno abriu o coração ao falar sobre Pelé: “Seja qual for sua religião, o seu credo, sua crença. Estão mostrando aí a bandeira do Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Pelé é o grande Pelé, não tem ninguém igual a ele. Ninguém nunca será próximo a ele como jogador. Tive a felicidade de transmitir jogos com Pelé e trabalhar em três Copas do Mundo juntos. Um amigo querido. Uma pessoal absolutamente do peito, um cara do bem”, disse o narrador.
+ Filho de Neymar surpreende e pinta a bandeira do Brasil na cabeça
E completou: “Pelé está passando por um momento difícil, está hospitalizado. Hoje ele mandou um recado, mandei de volta: ‘Estou com você. Eu não, o Brasil inteiro”, disse.