O Brasil jogou contra a Espanha durante a noite desta terça-feira (26) no Santiago Bernabéu, em Madri, em partida transmitida pela TV Globo. A Seleção Brasileira não começou bem, sofrendo pressão dos espanhóis nos primeiros minutos de jogo.
+ Dorival Júnior é novo técnico da Seleção Brasileira: ‘Realização de um sonho’
A Espanha mostrou desenvoltura, pressionando a equipe de Dorival Jr. Yamal foi derrubado por João Gomes dentro da área. Durante a cobrança, o jogador conseguiu abrir o placar para os espanhóis.
Com cerca de 36 minutos de jogo, Dani Olmo passou pelo zagueiro Beraldo e pelo volante Bruno Guimarães, realizando uma bela jogada que terminou com mais um gol da Espanha. Cerca de quatro minutos depois, Rodrygo conseguiu diminuir o placar aproveitando a saída errada do goleiro Unai Simón.
Iniciando o segundo tempo com 2×1 para a Espanha, o Brasil continuou a batalhar após as mudanças feitas por Dorival Jr. Bruno Guimarães, Danilo, Raphinha e João Gomes foram substituídos por André, Yan Couto, Endrick e Andreas Pereira.
Endrick marcou mais um gol aos cinco minutos do segundo tempo. Aos 40 minutos, Beraldo acabou cometendo um pênalti e Rodri foi para a cobrança, resultando no placar de 3×2 para a Espanha. Para finalizar a partida, Lucas Paquetá marcou mais um gol para o Brasil, empatando em 3×3 após muito sufoco em campo.
Dorival Júnior é criticado por Rizek
Robinho e Daniel Alves se tornaram assunto na mídia após suas prisões. O apresentador André Rizek comentou sobre a fala de Dorival Júnior sobre o tempo e fez duras críticas ao técnico da seleção brasileira.
+ Neymar está fora da Copa América, garante médico da Seleção Brasileira
“É preciso falar uma coisa muito séria sobre isso. Nenhum criminoso tem a palavra “estuprador” tatuada na testa. Eles podem ser pessoas doces, sorridentes, um show de simpatia. Não se trata de quem foi legal conosco, mas de quem (comprovadamente) cometeu crime”, destacou o apresentador do Grupo Globo sobre as falas de Dorival durante uma coletiva de imprensa no X (antigo Twitter).