Portal MSN

MSN

Cabocla sofre corte na programação da Globo após mudanças na emissora

Novela sofrerá mudanças em seu horário de exibição aos sábados

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Malvino Salvador, Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira em Cabocla (Foto: Divulgação/Globo)
Malvino Salvador, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira em Cabocla (Foto: Divulgação / Globo)

Com o início do futebol na programação da TV Globo, aos sábados, com transmissões de jogos do Campeonato Carioca, a exibição da reprise da novela Cabocla que ocorre aos sábados, sofrerá mudanças na emissora.

A novela que antes era exibida das 14h10 às 14h35, passará a ir ao ar um pouco mais cedo, e perderá 5 minutos na sua duração. O novo horário da novela aos sábados passará a ser 14h05 às 14h25.

+ Eliana prepara ‘esquenta’ para nova atração na Globo: ‘Feliz demais!’

Já a faixa das 14h25 às 14h50, será dedicada para a programação local. Durante a semana, de segunda a sexta, a novela, vale dizer, permanece em seu horário atual, das 14h45 às 15h30.

A mudança, vale destacar, não ocorrerá em todo o Brasil, será apenas em alguns estados que possuem programação local na faixa das 14h aos sábados. Em estados como São Paulo e o próprio Rio de Janeiro, a exibição da novela não sofrerá nenhum corte em sua duração, seguindo com o seu horário habitual.

FIM DE TIETA

A reprise de Tieta está no ar desde dezembro no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. E ao que tudo indica, a trama protagonizada por Betty Faria deverá ser a mais curta do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos cinco anos.

A Globo tem exibido uma versão compacta da novela, que foi exibida originalmente entre os anos de 1989 e 1990. A previsão é que a novela acabe no mês de abril.

+ Globo reforça Domingão e define novo integrante fixo do programa; saiba quem é

Segundo informações do NaTelinha, caso siga a edição atual, com um capítulo da reprise sendo condensando em dois capítulos originais, a reapresentação de Tieta irá acabar com cerca de 105 episódios, no dia 25 de abril.

A versão original da novela possui 197 capítulos e encontra-se disponível na íntegra no Globoplay. Assim, a novela irá ser a mais curta do Vale a Pena Ver de Novo desde Êta Mundo Bom, que foi exibida originalmente em 2016 e reprisada em 2020…Leia mais!

Betty Faria e Rogeria em Tieta (Divulgação/Globo)
Betty Faria e Rogeria em Tieta (Divulgação/Globo)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024