Renata venceu o “BBB25” com 51,90% dos votos do público. A grande final do reality show aconteceu nesta terça-feira (22), consagrando a 25ª campeã da história do programa de grande sucesso da emissora.
+ BBB25: Reality termina com a pior audiência de sua história; confira os números
Em conversa com Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, Renata desvendou um grande enigma envolvendo a identidade da “velha sonsa”. Vilma chegou a dizer que Vinícius havia falado sobre ela ao dizer o termo durante o confinamento.
No entanto, a campeã da nova edição disse que ele estava, na verdade, falando sobre Diogo Almeida quando disse: “Não tenho paciência para gente sonsa”. A informação foi levada para a casa após participação da sister na Vitrine do Seu Fifi.
“Ele estava falando do Diogo. Mas, de qualquer forma, eu acho um comentário super ruim. A forma que é falado ali do Diogo, e ele acaba falando ali que não gosta de gente ‘sonsa e velha’. Então…eu não gostaria de escutar, né? De qualquer forma”, opinou.
Confira:
Voltamos ao assunto da velha sonsa 🗣️ Renata assiste ao momento em que essa história começou e opina! #BBB25 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/ORdRhYCBPk
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 23, 2025
Vitória de Renata no ‘BBB25’
Nesta terça-feira (22) foi anunciado por Tadeu Schmidt a 25ª campeã do “Big Brother Brasil”. Renata conquistou o favoritismo do público levando para casa o prêmio milionário de R$ 2,72 milhões.
+ Público se revolta com vitória de Renata no BBB25: ‘Não jogou nada’
A professora de dança entrou para o reality no grupo Pipoca ao lado da amiga, Eva. Ambas se conheceram ainda na infância através de um projeto social, tornando-se grandes amigas.
Durante o jogo, ambas tiveram que provar a sua amizade, enfrentando alguns atritos devido a convivência e pressão do jogo. Como resultado, se envolveram em algumas discussões e, apesar das desavenças, mantiveram seus laços se apoiando em momentos decisivos na casa.