A pandemia do novo coronavírus colocou a Record numa situação bastante embaraçosa e que claro, afetou todo um cronograma montado a ser desenvolvido ao longo deste ano. Com o cancelamento de grande parte dos seus formatos de entretenimento por temporada, ‘A Fazenda’ até então segue sendo a única atração voltada para reality show na qual segue sendo trabalhada nos bastidores da emissora.
+ Xuxa Meneghel desperta nova revolta entre o alto escalão da Record
Com estreia prevista para setembro deste ano, o jogo comandado por Marcos Mion ganhou força no embalo do grande fenômeno promovido pelo ‘Big Brother Brasil 20’, da Globo, e motivou o canal paulista a correr contra o tempo para assegurar o lançamento da 12ª edição, sob grande esquema de segurança diante dos riscos de contágio do Covid-19.
+ Irmã de Patrícia Poeta é remanejada a novo cargo no jornalismo da Record
Diante das alterações já feitas ao longo deste primeiro semestre e que cancelou a nova temporada do ‘Power Couple Brasil’ e o lançamento de ‘A Ilha do Tesouro’, a Record pode estar cogitado a possibilidade de produzir a nova edição do ‘Canta Comigo’. Comandado pelo falecido e saudoso Gugu Liberato, a atração musical possui fortes chances de entrar em produção nos próximos meses, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
+ Reprise de ‘Apocalipse’ acumula pior Ibope do segundo horário de novelas da Record
No início deste ano, inclusive, surgiu aqui no seu Área VIP de que a emissora estava avaliando a possibilidade de contar com nomes de peso para substituir o comunicador, vindo com nomes como: Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, além de César Filho e Geraldo Luís, cotados a ocupar a vaga do reality musical. Até então, não foi trabalhado mais nada em torno do assunto.