A Globo está acertando os devidos detalhes com relação a nova versão derivada do ‘The Voice Brasil’. Com a nona temporada da versão para adultos já em exibição – às terças e quintas-feiras -, sob comando de Tiago Leifert, contando com os técnicos Iza, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, uma temporada especial voltada ao público idoso será produzida.
+ Sophia Abrahão é afastada de novela da TV Globo por doença
Boninho, diretor responsável pelo formato, anunciou nas redes sociais de maneira oficial a produção do ‘The Voice +’, uma nova categoria no programa musical, com candidatos acima dos 60 anos na disputa pelo prêmio máximo, a ser lançada no início de 2021. Com apresentação de André Marques, nomes como Daniel, Emicida, Claudia Leitte e Mumuzinho foram inicialmente confirmados no time do júri.
+ Marcius Melhem se defende após ser acusado por atrizes da Globo
Conquanto, na tarde desta sexta-feira (30), o marido de Ana Furtado anunciou que a cantora Ludmilla irá compor um dos quatro lugares, em sucessão ao rapper Emicida. Trazendo uma montagem com a foto dos quatro nomes, ele escreveu: “Bem vindo a família”, disse, aos mais de 1 milhão de seguidores no Instagram oficial.
+ Globo busca novas medidas para barrar fenômeno de ‘A Fazenda 12’
De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a transmissão será feita aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’, a partir do dia 17 de janeiro até 28 de março de 2021. Novos detalhes sobre o formato ainda não foram divulgados, conquanto, a exibição foi definida e acertada pela Globo, que dará descanso ao ‘The Voice Kids’, no qual foi prejudicada com a pandemia do novo coronavírus neste ano.