Como é de praxe todas as semanas, mais um mistério chegou ao fim no The Masked Singer Brasil. Neste domingo (27), quem perdeu a competição foi o Caranguejo, que realizou sua última apresentação na atração.
E quem estava por trás da fantasia era Aline Wirley. “Eu que agradeço! Estou muito feliz! Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa. E preencher o Caranguejo foi muito muito especial. E eu tô muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil”, disse a cantora, sem esconder a emoção.
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo cantam juntas e trocam declarações no Globo
Ela se despediu do programa após o combate com a Borboleta, que levou 70% dos votos. Porém, foi difícil para os jurados descobrirem a identidade do Caranguejo, mas não impossível. Os palpites foram de Rebeca Andrade, feito pela Xuxa, até Solange de Almeida, chute de Rodrigo Lombardi.
Mas foi Tatá Werneck que acertou a identidade de Aline. “Você sabe o quanto eu sou sua fã, desde o Rouge. Você é brilhante. Me perdoa”, disse a humorista, emocionada igual o público.
Ivete Sangalo surpreende plateia e detetives no ‘The Masked Singer’ ao cantar seus sucessos
Emocionada, Aline Wirley aproveitou para dar uma de mãe coruja e mandar um recado para o filho, Antônio, fruto de seu casamento com Igor Rickli. “Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você”, disse.
Ela continuou elogiando o herdeiro. “Porque o Antonio é uma criança muito ele, ele dança, ele sacode. Ele é um Caranguejo. E eu pensava nele. E me relembrou tanta coisa, do quanto é bom só ser, ser livre. Não é sobre mim. É sobre preencher isso aqui e ser feliz. Então foi muito bom!”, finalizou.