Cariúcha acabou cometendo uma gafe durante o “Programa do Ratinho”, exibido na noite desta segunda-feira (03). Jurada de um show de calouros na atração do SBT, ela comentou a apresentação de um cover de Ney Matogrosso, anunciando a falsa morte do artista.
+ Cariúcha opina em relação a fala de Wanessa Camargo sobre Isis Valverde: ‘Quem tem que gostar’
“Que linda a homenagem para o Ney Matogrosso, que coisa linda. Ele vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar”, disse a apresentadora. Ratinho então a interrompeu, afirmando que ela havia cometido um erro. “Você está louca? Você matou o Ney Matogrosso. Cariúcha vai ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”, alertou.
Cariúcha então pediu desculpas pelo ocorrido, afirmando que Ney é um grande ícone da música. “Perdão! Ney, desculpa, meu amor. Você é um ícone, é uma lenda”, disse a jurada. “É melhor você parar de falar”, completou Ratinho. Ney Matogrosso irá realizar um show no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em agosto deste ano. A apresentação promete ser uma das maiores de sua carreira.
Confira o trecho:
Desculpa Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda! 😂❤️ #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/6TkmJafqvU
— Cariúcha (@cariuchaoficial) June 4, 2024
Ameaças de morte
Durante bate-papo com o Link Podcast, Cariúcha revelou que sua família recebeu ameaças de morte durante a sua participação no reality show “A Fazenda 15”. Segundo a apresentadora, foram até a casa de sua filha e até mesmo tiraram uma foto.
+ Eduardo Dussek fala sobre a doença de Parkison e comenta amizade com Ney Matogrosso: ‘iluminação’
“[… Ameaçaram a minha família de morte, foram à casa da minha filha e tiraram foto. Jogaram ovo na casa dos meus dois amigos, que são um casal de gays. Até meu filho, menor de idade, teve que parar um pouco de ir para a escola”, revelou.
Devido a isso, sua mãe acabou indo parar no hospital. “O negócio foi muito pesado. Minha mãe de cama foi parar no hospital. Foi uma loucura aqui. Ainda bem que Deus me arrancou lá de dentro”, desabafou.