Contratações que, até um tempo atrás, poderíamos achar inimagináveis, estão acontecendo e novas surpresas prometem movimentar os bastidores da televisão nos próximos tempos. Carla Vilhena, que deixou a Globo no início de meados de 2018, está sem nenhum trabalho nas telinhas desde então.
+ Nadja Haddad é afastada do SBT após teste positivo do novo coronavírus
Mas claro, a jornalista de 53 anos não passou despercebida pela concorrência e se tornou um nome bastante cobiçado pelo SBT e a RedeTV!. Conforme já anunciado aqui no seu Área VIP anteriormente, a apresentadora estava sendo apontada como a suposta sucessora de Rachel Sheherazade, atual comandante do ‘SBT Brasil’, em meio as grandes chances dela não ter seu contrato renovado com a casa.
+ Danilo Gentili revela que foi prejudicado por Bolsonaro e quase perdeu emprego no SBT
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-apresentadora da Globo está em fase de negociação avançada com o canal de Silvio Santos, e a assinatura do vínculo a ser firmado só está a depender da profissional. O motivo para tanta espera? O nome de peso de Vilhena a ser acrescentado no casting pode custar um pouco alto nos cofres da emissora.
+ Carlos Alberto de Nóbrega grava ‘A Praça é Nossa’ pela primeira vez fora dos estúdios do SBT
Trajetória na Globo
Carla Vilhena deixou a Globo em janeiro de 2018, após 34 anos na emissora. Lá Carla conheceu o também jornalista Chico Pinheiro com quem tem três filhos. Após o período, a jornalista passou a se dedicar aos seus projetos pessoais, como num site. Nele, a jornalista falou sobre vida pessoal, além de compartilhar de dicas sobre viagem, experiências e oriundos. Nas redes sociais, ela já soma pouco mais de quase 300 mil seguidores no Instagram.