Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos grandes apresentadores mais afetados em virtude da pandemia do novo coronavírus. Integrante do grupo de risco, o artista de 84 anos e comandante do ‘A Praça é Nossa’, estava com avaliações em torno da volta ao formato, onde ficou afastado desde meados de março.
+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega
Aos poucos, o SBT está tentando voltar com as gravações das suas atrações, e montou um verdadeiro protocolo de segurança para produzir conteúdos inéditos. O humorista, inclusive, voltará a apresentar o programa de humor pela primeira vez em meio a pandemia, diretamente da sua casa e pela primeira vez na história.
+ Bastidores no SBT andam tenebrosos por conta do coronavírus
Em exibição inédita na noite desta próxima quinta-feira (9), a partir das 23h15, Carlos Alberto será responsável pelo comando de uma reprise de edições e quadros históricos que marcaram o programa desde o início – por volta do fim da década de 1980 – até os dias de hoje, onde se consolidou como um dos maiores sucessos da linha de shows do canal da Anhanguera.
+ SBT avalia desistência sobre novo reality show após saída de Glenda Kozlowski
Nomes inesquecíveis que passaram pelo banco mais cobiçado do país, como Jeca Gay, Patropi, Vera Verão e Tiririca, terão seus momentos relembrados. Diretamente do jardim da sua residência localizada em São Paulo, o banco em que ele estará sentado é o mesmo que foi utilizado nas primeiras gravações da atração em 1987, ano de lançamento do programa.
No SBT, existe um resultado teórico de como tudo irá ocorrer no retorno das gravações dos formatos da casa, mas todos nós sabemos que na prática tudo se torna diferente. Em meio a alguns casos confirmados do coronavírus que resultaram até mesmo em falecimento entre alguns profissionais da emissora, os profissionais estarão retornando aos poucos, seguindo os protocolos de segurança, principalmente no que se diz respeito em torno da relação entre os mesmos daqui pra frente.