O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos de idade, voltou a causar ao reclamar no ‘Roda Viva’, da TV Cultura, sobre o horário o qual o seu humorístico, ‘A Praça É Nossa’, é exibido pelo SBT. Sendo assim, segundo o próprio comunicador veterano, o horário em que o seu programa vai ao ar na emissora de Silvio Santos, é um ‘absurdo’.
Dessa forma, durante a sua participação no ‘Roda Viva’, Carlos Alberto de Nóbrega ainda comentou que a televisão está perdendo espaço para a internet, pois a mesma não se renova. “Hoje em dia, eu sou muito mais visto na internet do que na televisão“, iniciou ele, afirmando que ele e seu programa é mais visto no streaming do que na TV aberta. “A internet está engolindo a televisão“, completou, sendo questionado se devido a isso, ele estava renovando seus conteúdos no ‘A Praça É Nossa’.
+ Carlos Alberto de Nóbrega critica a Globo por demitir artistas veteranos
Na sequência, Carlos Alberto afirmou: “O programa entra num horário absurdo“, criticou ele, sobre o horário de sua atração no SBT. “Fazer um programa das 23h30 às 1h da manhã é absurdo“, contou, demonstrando insatisfação com a situação exposta. “Mas, tudo bem, manda quem pode e obedece quem tem juízo“, declarou.
Ainda na atração da TV Cultura, Carlos comentou sobre o público diferenciado, afirmando que está mais presente na internet, hoje, do que na televisão, pois não existe mais investimento na TV: “Não existe interesse em investimento“, disse ele, comentando que hoje as TVs não fazem investimentos como antigamente.
Assista abaixo:
Web reage a fala de Carlos Alberto de Nóbrega
Sendo assim, no Twitter um internauta comentou sobre o assunto e afirmou: “Errado não está.. com a grade horrível de sábado deveria colocar algo no lugar da reprise da novela que ninguém assiste e liberar o horário das 22h as 00h“, pontuou ele.
+ Leão Lobo confessa paixão proibida por Carlos Alberto de Nóbrega e expõe ‘homenagens’ ao artista