No ar, interpretando a personagem Teodora na reprise de “Fina Estampa”, de 2011, e afastada das novelas desde “O Sétimo Guardião”, em 2018 onde deu vida a personagem Afrodite, Carolina Dieckmann está escalada para a próxima novela das sete, cujo título provisório é “A Morte Pode Esperar”.
Segundo a coluna de Fefito, no folhetim que sucederá “Salve-se Quem Puder”, Carolina Dieckmann assumirá o papel de grande vilã da trama. Ambiciosa, ela estará focada em infernizar a vida de uma das protagonistas da novela, vivida pela atriz Giovanna Antonelli.
+Giovanna Antonelli explica como queimar o coronavírus e diverte internautas
As informações da coluna dizem que a malvada [Carolina] culpará a empresária do ramo de cosméticos [Giovanna] pela morte da irmã e traçará um plano de vingança. Junto com os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, Giovanna Antonelli, por sua vez morrerá e ganhará uma segunda chance dada por Deus. Ela terá seis meses para se redimir e melhorar como pessoa.
O elenco de “A Morte Pode Esperar”, que deve mudar de título considerando inapropriado por conta do momento de pandemia, conta ainda com nomes como Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Marcos Caruso, Jaffar Bambirra e Elizabeth Savalla. A Integrante do canal Porta dos Fundos, Evelyn Castro fará sua estreia nas tramas da Globo.
+Cartolouco, demitido da TV Globo, detona emissora: Existe uma panelinha
O texto inédito ficará a cargo do autor Mauro Wilson, conhecido por ser roteirista em series de sucesso da Globo, como A Grande Família e Os Trapalhões. Em sua estreia como autor titular de novelas, considerando a renovação do time de autores que a emissora vem realzando.
Colaborou: Marcelo Pascoal