Catia Fosenca, apresentadora da Band, foi convidada para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que ganha espaço no Museu de Arte Sacra de São Paulo.
Na ocasião, a apresentadora agradeceu em seu programa a honra de participar de cerimônia tão especial e compartilhou durante o Melhor da Tarde de hoje (31), uma entrevista exclusiva com Antonio Salame, um dos principais organizadores do Círio de Nazaré, que abordou a importância cultural e espiritual do evento, um dos maiores ícones de devoção mariana do Brasil.
+ Catia Fonseca escancara vida íntima com o marido, o diretor Rodrigo Riccó
Catia também conversou com o fotógrafo Alexandre Baena, que ilustra a mostra “Caminhos para Belém – o amor que flui como água” em exibição no museu até 24 de novembro. A exposição oferece um olhar artístico sobre a fé e a devoção que movem milhares de fiéis até Belém, no Pará.
A apresentadora ainda relembrou sua cobertura do Círio deste ano, destacando a emoção de estar presente em um evento de tamanha magnitude.
“Esta é uma ótima oportunidade para São Paulo sentir um pouco dessa força que é Nossa Senhora de Nazaré”, afirmou Catia Fonseca, ressaltando o impacto da imagem e da mostra na conexão entre os fiéis paulistanos e a devoção à Santa.
BAND NÃO LIBERA ARTISTAS PARA O TELETON
+ Band divulga primeira chamada do MasterChef Confeitaria; veja o vídeo
Este ano, o Teleton no SBT vai acontecer entre os dias 8 e 9 de novembro e contará com a participação de diversos artistas, não só do SBT, mas também de canais como Globo, Record, RedeTV! e TV Gazeta.
Porém, um detalhe chamou a atenção, após a divulgação dos artistas que vão estar presentes na maratona solidária. Acontece que nenhum artista da Band foi liberado para fazer parte da atração em prol de arrecadação de doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente)…Leia mais!