“É bom participar do ‘Altas Horas’ com o Cauã porque a plateia grita e a gente acha que é pra gente”, brinca Deborah Bloch com Cauã Reymond, a sensação do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 31.
O comediante Marcius Melhem, também convidado do programa, aproveita a deixa e reivindica para si os gritinhos da plateia, que responde empolgada. Serginho Groisman agradece a presença dos convidados e anuncia ainda as cantoras Roberta Sá e Mari Antunes, da banda Babado Novo, como participações musicais. Mari conta que será musa da escola de samba Salgueiro, no carnaval do Rio de Janeiro deste ano, e abre o programa com um pout pourri de “Bola de Sabão” e “Amor Perfeito”. A baiana também chama Cauã e Melhem para dançarem seu novo sucesso, a música “Descidinha”.
Multifacetado, Marcius Melhem fala sobre os trabalhos nos programas ‘Tá no Ar’ e na ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e anuncia a volta de ‘Zorra’. No ar na novela ‘A Regra do Jogo’, Cauã Reymond apresenta também seu personagem no filme “Reza a Lenda”, em cartaz nos cinemas. Em seguida, Serginho Groisman mostra imagens de Deborah Bloch no programa em 2001, quando a atriz aceitou um desafio para dançar samba, mas a banda tocou forró. Divertida, ela comenta que ficou perdida na hora. Cauã dispara: “Se é para dançar forró, você dança comigo aqui e agora!”. Convite aceito, Mari Antunes canta “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil, e embala a dupla. No outro palco, Roberta Sá canta “Delírio” e “Mais Alguém”. O programa tem ainda a participação da sexóloga Laura Muller e o relato emocionante de uma jovem que emagreceu 30 quilos após sofrer bullying na escola.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após ‘Amor & Sexo’.