Portal MSN

MSN

Celso Portiolli e Eliana abrem a cobertura do SBT Folia em Salvador

Nesta sexta, 4 de março, começa a cobertura completa do SBT no Carnaval de Salvador. Os apresentadores Celso Portiolli e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Roberto Nemanis/SBT

Nesta sexta, 4 de março, começa a cobertura completa do SBT no Carnaval de Salvador. Os apresentadores Celso Portiolli e Eliana serão os primeiros a cair na folia. A dupla comanda a festa entre os dias 4 e 5 durante à noite, e prometem muito dinamismo em toda a exibição.

Em entrevista ao Site do SBT, Celso conta que é sua primeira vez no Carnaval da Bahia. “Vai ser um enorme desafio para mim, nunca fui muito festeiro, mas estou super empolgado. E a primeira vez a gente nunca esquece”, diz.

Em contrapartida, a apresentadora Eliana já é veterana da folia em Salvador. “Faz oito anos que eu participo desta festa. Estou muito feliz porque vou falar ao vivo pelo SBT, e isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na TV”, revela.

Eliana afirma ainda que vai ajudar seu amigo Celso Portiolli com toda a experiência de foliã do carnaval e completa: “Eu e o Celso vamos nos descabelar”. Os apresentadores prometem se entregar ao ritmo da folia e dar o melhor de si para que o trabalho seja impecável.

A festa continua nos dias 6, 7 e 8 de março sob comando de André Vasco, Lola Melnick, Paulinho Gogó – do programa A Praça É Nossa, e de Dicesar – repórter de Eliana.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.