Mudança de ares. Em breve, Celso Portiolli poderá se afastar da TV por um bom tempo. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, o apresentador decidiu triar um ano sabático e pediu uma licença no SBT.
Mas os fãs não precisam ficar preocupados. O apresentador só deve sair de cena em 2026, quando pretende se dedicar mais à família e aos estudos. Ainda segundo a coluna, a informação foi confirmada por Celso.
O comandante do ‘Domingo Legal’ já havia dado dicas de seus planos em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega. Na ocasião ele já exprimiu seu desejos de tirar um descanso de pelo menos de 12 meses.
“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou o apresentador.
Quando questionado como ficaria os domingos sem ele na TV, Celso brincou. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli fechou o assunto dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.
Celso Portiolli compartilha momento fofo com a mãe e encanta a web
De acordo com Leo Dias, durante a gravação do Troféu Imprensa em junho, já havia uma uma movimentação em meio aos jurados para que Celso Portiolli ganhasse votos na categoria Melhor Apresentador, pois o assunto sobre o seu afastamento já circulava nos corredores da emissora.
Momento difícil
Celso Portiolli relembra diagnóstico de câncer na bexiga: “meu mundo caiu”
Celso Portiolli passou por um momento bem difícil em sua vida. O apresentador foi diagnosticado com câncer na bexiga em 2021 e teve que passar por um longo tratamento. Em bate papo com Carlos Alberto de Nóbrega, o comunicador como reagiu à notícia da doença. “O médico disse que tinha que tirar urgente. Era câncer. Meu mundo caiu”, lembrou.