Celso Portiolli, de 56 anos, dedicou um tempo de seu programa dominical exibido pelo SBT para incentivar as doações para o “Criança Esperança“. No início da tarde deste domingo (30), o apresentador destacou a importância de contribuir com a campanha nacional de mobilização social promovida pela TV Globo.
Durante o “Domingo Legal”, o comunicador relembrou que a iniciativa contribui em uma melhora de qualidade de vida de diversas crianças carentes. Assim, deixando claro que, caso a pessoa esteja com dinheiro sobrando, é interessante participar do projeto.
+ Celso Portiolli se emociona ao falar sobre Gugu e estreia no ‘Domingo Legal’
“Queria fazer um convite especial para quem está me assistindo agora. Eu acredito que a solidariedade pode ajudar a construir um futuro melhor para nossas crianças. Por isso, eu queria te convidar para você colaborar com o ‘Criança Esperança’. Se você puder, doe, faça sua parte. Com um pouquinho de cada pessoa, a gente contribui para um futuro mais digno para todos nós”, destacou Portiolli.
No Twitter, a vênus platinada demonstrou a boa relação que mantém com o canal de Silvio Santos: “Tamo [sic] juntinho nessa rede de esperança”. Enquanto isso, o perfil oficial da campanha agradeceu pela visibilidade. “Ahhhh, muito obrigado, Celso Portiolli! Vamos juntos ajudar na transformação da vida de milhares de crianças e jovens por todo o Brasil”, escreveu.
+ Celso Portiolli desabafa e nega fake news sobre ter sido atacado por pitbull
Neste ano, o “Criança Esperança” acontecerá no dia 7 de agosto. Entre os diversos nomes confirmados para o evento, um chamou a atenção: o de Eliana. A contratada do SBT se reunirá às amigas Xuxa Meneghel e Angélica na luta pela conscientização dos direitos das crianças e adolescentes.
Assista ao vídeo:
Celso tem um recado especial pra você! Vamos todos ajudar com doações para o #CriançaEsperança! #DomingoLegal pic.twitter.com/fgwsVsIqmr
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) July 30, 2023
+ Celso Portiolli opina sobre afastamento de Silvio Santos da televisão: “Visão além da nossa”