O apresentador Celso Portiolli comoveu seus telespectadores, neste final de semana, 12 de novembro, ao gravar homenagens a Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’, e ao eterno diretor Roberto Manzoni, conhecido por Magrão, que faleceram nesta última semana.
Dessa forma, após abrir o ‘Domingo Legal’ homenageando Luana, Celso Portiolli encerrou a atração do SBT, prestando sua mais do que singela homenagem a Magrão. No vídeo preparado com tanto amor, carinho e respeito, o apresentador falou sobre a carreira do diretor na TV, com passagens em grandes programas do SBT e demais emissoras.
+ Famosos se despedem de Roberto Manzoni, veja fotos do velório
Em suma, Celso ainda comentou sobre o Magrão na intimidade, falando da alegria de ter trabalhado ao seu lado. Ainda no vídeo exibido no ‘Domingo Legal’, Celso afirmou que Roberto Manzoni jamais deixará de existir nas memórias do dominical, pois ficará marcado nos corações de cada um deles. “Fica com Deus, Magrão“, encerrou ele no vídeo comovente.
É válido frisar que o mesmo vídeo foi publicado no Twitter oficial do programa e na legenda, destacaram: “Nessa semana, também perdemos o nosso querido ex-diretor Roberto Manzoni, o Magrão, ícone da televisão brasileira! Deixamos aqui a nossa homenagem e um forte abraço à toda família do amigo querido e talentoso Magrão!“, publicaram.
Assista abaixo:
Nessa semana, também perdemos o nosso querido ex-diretor Roberto Manzoni, o Magrão, ícone da televisão brasileira! 🥺
Deixamos aqui a nossa homenagem e um forte abraço à toda família do amigo querido e talentoso Magrão! ❤️#DomingoLegal pic.twitter.com/Eu8kN5X8xj
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) November 12, 2023
Mais sobre o ‘Domingo Legal’ e Magrão
Após o vídeo comovente cair nas redes sociais, alguns internautas escreveram nos comentários: “Roberto Manzzoni o Magrão quanta saudade gênio demais só nos resta saudades“, disse uma. “Homenagem mais que merecida para esse grande diretor que foi o Magrão“, comentou uma outra. “Jamais será esquecido, fará muita falta, assim como faz Gugu“, afirmou uma terceira.
+ SBT relembra trajetória e lamenta morte de Roberto Manzoni