Celso Portiolli não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre Silvio Santos após a morte do comunicador ao vivo no SBT, neste sábado (17). O apresentador do “Domingo Legal” chorou muito ao relembrar sua trajetória no canal e a ajuda recebida de Silvio.
+ Leonardo pausa show e faz emocionante homenagem a Silvio Santos: ‘Maior apresentador deste Brasil’
“Se ele pudesse falar alguma coisa agora, ele diria: ‘Não quero choro, não quero homenagens, não quero nada’. Porque ele era bem durão nesse sentido. Mas não tem como, né? O locutor que inspirou gerações e com quem eu tive a honra de trabalhar, ser ensinado por ele. Desculpa… Ai, meu Deus, é difícil”, começou.
Portiolli continuou enviando um abraço a todos os fãs e funcionários que expressaram seu carinho e tiveram a oportunidade de acompanhar a carreira de Silvio Santos na televisão.
“Fica aqui o meu abraço a todos os fãs, aos funcionários que amam o melhor patrão do mundo. Um amigo me disse algo que me confortou muito, ele mandou uma mensagem e disse: ‘Olha, aqui ele fez tudo certo, foi um grande homem, um grande pai, um cara simples e generoso, nunca falou das suas vontades, das suas ações’“, explicou.
Confira:
Celso Portiolli revelou que recebeu um áudio do Silvio Santos, há pouco tempo, o agradecendo pelo que tem feito no SBT.
"Eu tive a honra de poder trabalhar com ele, de ser ensinado (…) sempre tive duas referências na vida, meu pai e o Silvio Santos."#ObrigadoSilvioSantos 🖤 pic.twitter.com/mprzOOiPhC
— Silvinho 🖤 (@silvinhotv) August 17, 2024
Celso Portiolli relembra sua ida ao mesmo hospital em que Silvio Santos estava internado
Celso Portiolli também relembrou sua ida ao mesmo hospital em que Silvio Santos estava internado. Segundo o apresentador, ele ficou com vontade de visitá-lo, mas preferiu não invadir sua privacidade naquele momento.
+ Eliana se emociona ao falar sobre a morte de Silvio Santos no JN: ‘Muito difícil para mim’
“No dia em que ele estava internado no hospital pela primeira vez, eu estava lá também, fazendo meu check-up. Eu pensei: ‘Vou lá’. Mas não quis invadir a privacidade dele”, revelou.