Celso Portiolli não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre Silvio Santos após a morte do comunicador ao vivo no SBT, neste sábado (17). O apresentador do “Domingo Legal” chorou muito ao relembrar sua trajetória no canal e a ajuda recebida de Silvio.
+ Leonardo pausa show e faz emocionante homenagem a Silvio Santos: ‘Maior apresentador deste Brasil’
“Se ele pudesse falar alguma coisa agora, ele diria: ‘Não quero choro, não quero homenagens, não quero nada’. Porque ele era bem durão nesse sentido. Mas não tem como, né? O locutor que inspirou gerações e com quem eu tive a honra de trabalhar, ser ensinado por ele. Desculpa… Ai, meu Deus, é difícil”, começou.
Portiolli continuou enviando um abraço a todos os fãs e funcionários que expressaram seu carinho e tiveram a oportunidade de acompanhar a carreira de Silvio Santos na televisão.
“Fica aqui o meu abraço a todos os fãs, aos funcionários que amam o melhor patrão do mundo. Um amigo me disse algo que me confortou muito, ele mandou uma mensagem e disse: ‘Olha, aqui ele fez tudo certo, foi um grande homem, um grande pai, um cara simples e generoso, nunca falou das suas vontades, das suas ações’“, explicou.
Confira:
Celso Portiolli relembra sua ida ao mesmo hospital em que Silvio Santos estava internado
Celso Portiolli também relembrou sua ida ao mesmo hospital em que Silvio Santos estava internado. Segundo o apresentador, ele ficou com vontade de visitá-lo, mas preferiu não invadir sua privacidade naquele momento.
+ Eliana se emociona ao falar sobre a morte de Silvio Santos no JN: ‘Muito difícil para mim’
“No dia em que ele estava internado no hospital pela primeira vez, eu estava lá também, fazendo meu check-up. Eu pensei: ‘Vou lá’. Mas não quis invadir a privacidade dele”, revelou.