César Filho lamentou a morte de Silvio Santos ao vivo no SBT. O comunicador faleceu neste sábado (17), aos 93 anos. Inicialmente, o jornalista publicou um texto em seu perfil nas redes sociais, destacando a importância do empresário para a televisão.
+ Raul Gil lamenta morte de Silvio Santos e declara: ‘Ele não vai morrer nunca’
“Tinha uma aliança de gratidão com Silvio Santos. Aqui, um registro quando o SBT completou 25 anos, em 2006. Dia muito triste para todos nós. Meus profundos sentimentos à família Abravanel, aos colegas de trabalho, aos amigos e fãs”, escreveu.
No SBT, César aproveitou para agradecer a Silvio Santos pela oportunidade, dizendo que ele mudou sua vida. “Hoje é o dia mais triste da televisão brasileira em todos os tempos, porque a gente jamais poderia imaginar que perderíamos nosso herói. Eu cheguei em São Paulo com 9 anos. O sonho da minha mãe era acompanhar um auditório do Silvio Santos, que a gente via na televisão, e nós fomos”, destacou.
César Filho lamenta a morte de Silvio Santos
César Filho continuou afirmando que sua carreira se divide antes e depois de Silvio Santos, já que o comunicador mudou sua história em todos os sentidos. “O Silvio mudou minha vida, mudou minha história e de todos aqui no SBT”, afirmou.
Por fim, o jornalista falou sobre a experiência de Silvio na televisão, afirmando que ninguém conseguirá ter a mesma capacidade de se comunicar da mesma maneira, atraindo o público de uma forma única. “Não existe ninguém no mundo que tenha a capacidade que o Silvio sempre teve de se comunicar com o povo como ele fazia na época em que a televisão não era popular, mas era coisa de elite”, completou.